Cobre seus clientes de forma automatizada

Como gerar link de pagamento

Quer aprender a gerar link de pagamento e garantir a compra do seu cliente? Confira nossas dicas!

Gerar link de pagamento

Hoje em dia, por causa de tantas tecnologias, vivemos conectados em todos os momentos. Fazemos tudo pela internet: reuniões, transferências bancárias, pedidos de delivery, compras e, principalmente, pagamentos.

E o link de pagamento passou a ser fundamental para os empreendedores porque garante a facilidade dos clientes em quitarem dívidas com você, diminuindo a taxa de inadimplência.

Mas então como funciona e como podemos fazer para gerar um link de pagamento?

Se a gente for pensar de uma forma muito simples, essa forma de pagamento funciona como uma máquina de cartão de crédito online.

A primeira coisa que você precisa fazer é enviar o link para seu cliente, de modo que ele será direcionado para uma página de checkout e, após inserir algumas informações e dados do cartão de crédito ou débito, o pagamento é efetuado.

Como a intenção é facilitar tanto para o vendedor quanto para o comprador, o link de pagamento gerado pela Cobre Fácil, por exemplo, não exige que você possua um site, nem máquina de cartão de crédito ou loja física.

O mais legal ainda é que é possível parcelar a compra, pois sabemos que muitos clientes deixam de adquirir um produto ou serviço quando a única possibilidade para efetuar o pagamento se dá à vista.

Então, oferecer essa opção para ele dividir o pagamento da sua nova aquisição é muito importante e aumenta ainda mais o seu lucro com as vendas.

E-book conquistando a inadimplência zero

E-book enviado com sucesso!

Acesse seu e-mail para ler o e-book e fazer seus clientes pagarem em dia.

Ao enviar um link de pagamento, você facilita muito a compra de seus clientes. E gerar esse link é muito fácil, além de ter muitas vantagens: no caso do link de pagamento da Cobre Fácil, é só acessar o site e seguir as indicações, como você pode ver na imagem abaixo.

Cálculo compensação horas
Gerando link de pagamento pela Cobre Fácil

A nossa ferramenta permite um maior controle das compras de seus clientes e você pode selecionar os produtos, os valores equivalentes e ainda estipular um limite de compra para o seu cliente.

Cálculo compensação horas
Link de pagamento pronto para ser enviado

Outra ótima vantagem em utilizar nosso gerador de link é que o comprador pode escolher se quer efetuar a compra com o cartão de crédito ou boleto bancário. E é você quem determina os termos dos juros, multas e a frequência com que seu cliente receberá os links de pagamento.

Cálculo compensação horas
Escolha do tipo de pagamento

Na imagem abaixo, você confere a página quando a escolha é pelo pagamento através de cartão de crédito.

Cálculo compensação horas
Escolha pelo tipo de pagamento pelo cartão de crédito

Além disso, você também consegue escolher por qual veículo de comunicação o comprador receberá o link: WhatsApp, e-mail, Instagram, Messenger, etc.

Cálculo compensação horas
Como o cliente recebe ao abrir o link de pagamento

Você ainda pode definir a data limite de pagamento, o limite de parcelamento e conferir quem já efetuou o pagamento e quem está devendo.

O sistema da Cobre Fácil é fácil de utilizar, sem burocracias e disponibiliza um suporte online. Não perca tempo e conte com os nossos serviços para deixar o seu negócio ainda mais completo.

Deixe seu comentário