A versão 2.0 da Cobre Fácil tem muitos benefícios para nossos clientes

Estamos mudando e temos novidades para nossos clientes: a nova versão já está pronta e a migração é rápida. Se já é nosso cliente, não espere mais, pois tem muitos benefícios esperando por você lá.

Cobre fácil benefícios nova versão

A plataforma da Cobre Fácil está de cara nova e faltam poucos clientes realizarem a migração.

Se você é um deles, tem até o final de outubro para se cadastrar na plataforma 2.0 e continuar cobrando dos seus clientes, normalmente - além de contar com alguns outros benefícios especiais para quem já está conosco há mais tempo.

Dentro de alguns instantes, você consegue realizar o novo cadastro, sendo que todos os dados dos seus clientes e as mensalidades já cadastrados serão migrados automaticamente, sem necessidade de retrabalho.

O novo cadastro é indispensável, pois cada empresa possui regras diferentes e clientes próprios com boletos já emitidos, então não dá para migrar automaticamente.

Como vão ficar os valores a receber?

Como já mencionamos, a partir de outubro de 2020 não será mais possível emitir novas cobranças pela versão antiga.

Mas você não precisa se preocupar, porque o seu acesso continuará válido e será possível receber os boletos já emitidos, antes dessa data, até junho de 2021.

Além disso, todo o histórico da plataforma 1.0 será exportado e você receberá um relatório em seu e-mail com informações importantes para continuar a sua gestão de cobrança mais profissional do que nunca.

Quais os benefícios da migração?

Não vá pensando que será desconfortável tirar um tempinho para se cadastrar no nosso novo produto.

Afinal de contas, você contará com muitos benefícios, todos eles pensados para trazer vantagens realmente importantes para o seu negócio.

 Migração 2.0

A gente escolheu cada uma dessas vantagens para facilitar ainda mais a sua gestão, pois nascemos para isso: facilitar a vida dos empreendedores.

O que listamos acima são as melhorias que você encontrará tão logo realize seu cadastro, mas tem mais algumas planejadas para facilitar seu negócio, em breve:

  • emissão de nota fiscal; e
  • antecipação de recebíveis para boletos.

A gente também oferece API para integração e, além do mais, esse será o último cadastro que você fará, quando novas atualizações forem feitas.

Isso porque todas as atualizações futuras e recursos avançados serão realizados diretamente nesta versão.

Passo a passo para realizar a migração

Em três passos realmente simples, tomando apenas alguns minutos do seu tempo, você poderá usufruir de tudo que planejamos para melhorar a sua vida como empresário, que precisa dar conta de tudo.

Vamos começar agora mesmo?

1.  Faça um novo cadastro na plataforma, clicando aqui.

2.  Assim que o cadastro for aprovado, basta solicitar a migração dos seus clientes e das mensalidades ativas por um de nossos canais de atendimento, como o chat ou e-mail.

3.  Pronto! Agora é só aguardar o prazo de até 7 dias úteis para que a gente complete a sua migração.

Lembre-se: faça isso com o máximo de antecedência possível, para que você não sinta aquele frio na barriga de quem deixa tudo para a última hora.

O seu negócio vale muito para a gente e entendemos a importância de manter os recebimentos em dia: é o dinheiro que o faz girar.

Se ficou com alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe, por qualquer canal de atendimento, que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

O que você achou do post?

0 Respostas

Deixe seu comentário