Cobre seus clientes de forma automatizada

Muito mais que um sistema de cobrança: novo plano PRO da Cobre Fácil

Desenvolvido para os empreendedores que buscam sempre mais, confira as novas ferramentas do novo plano da Cobre Fácil, que chega com mais recursos que vão facilitar muito seu trabalho na gestão financeira de um negócio de sucesso.

Cobre fácil gestão cobrança

Ajuste o encosto da sua cadeira e relaxe, pois a Cobre Fácil está chegando com mais uma atualização cheia de novidades que vão facilitar muito o seu trabalho!

Além de ajudar você com as funcionalidades que já oferecemos, como emissão de boletos, carnês e cobrança automatizada aos seus clientes, estamos trazendo um novo plano na plataforma: o Cobre Fácil PRO, feito para quem quer simplificar, automatizar e ter mais inteligência em sua gestão financeira.

Todos os dias, mais e mais pessoas trabalham de casa e, assim como elas, nós também estamos sempre nos readaptando para oferecer o melhor para você. Afinal, sabemos que uma mãozinha é sempre bem-vinda para transformar e trazer muito mais sucesso para a gestão de um negócio.

E foi atendendo aos nossos clientes que pensamos em uma plataforma renovada com recursos extras que vão ajudar no seu crescimento, usando uma ferramenta de gestão completa, prática, simples e de alto desempenho para facilitar a gestão de seus recebimentos e contratos recorrentes.

Por isso, na nova versão PRO, você encontrará uma dashboard completo de mensalidades e planos. E que tal anexar um arquivo para que o seu cliente tenha acesso a ele pela exclusiva Área do Cliente?

Trouxemos, ainda, algumas funcionalidades focando em fidelizar a sua clientela: descontos de início de contrato, novo detalhamento de mensalidades e até mesmo avisos para quando o contrato estiver próximo da data de vencimento.

Isso traz maior autonomia para decidir o que fazer com aquele contrato vencido. Agora, na versão PRO, você escolhe se quer renovar ou ignorar a mensalidade de um contrato vencido com um botão de ação próprio para isso. É a praticidade que você estava precisando com o clique de um mouse.

Além disso, a listagem das suas cobranças também está de cara nova e agora pode ser visualizada de duas formas: em grade ou em lista. Fique à vontade para decidir qual é o melhor jeito de organizar as finanças da sua empresa, sempre contando com a gente.

E, para facilitar ainda mais o controle financeiro da sua empresa, criamos um recurso para que você possa escolher uma régua de cobrança diferente para cada tipo de cobrança. Com o novo módulo, vai ser possível customizar a sua régua com mais liberdade e opções de envio.

E tem mais: disponibilizamos um módulo de serviços totalmente renovado para você, além das novas funcionalidades do nosso novo Módulo de Planos.

Confira!

Mais PROfissional: chegou o novo módulo de mensalidade PRO

Para melhorar ainda mais a sua experiência com a gestão financeira da sua empresa, trouxemos alguns recursos adicionais com o plano PRO. Agora, você encontra uma dashboard completa com tudo o que precisa para ter o controle total sobre as mensalidades.

Também será possível anexar arquivos para os seus clientes - que poderão visualizá-los pela nova área do cliente, administrar descontos de início de contrato, além de exibir um detalhamento completo da mensalidade dos seus clientes.

E não se preocupe em anotar na agenda: o novo módulo de mensalidade emite um aviso quando algum contrato estiver vencendo, além de disponibilizar um botão de ação para renovar ou ignorar o contrato vencido.

Além disso, estamos trazendo ainda mais opções até mesmo no design da sua plataforma. Com o novo módulo de mensalidade será possível visualizar a listagem das mensalidades nos formatos Grade ou Lista.

Cobrança de mensalidade

E mais um recurso que ficou ainda melhor é a régua de cobrança. Com a versão PRO, será possível escolher uma régua de cobrança diferente para cada mensalidade, assim você pode adaptar a régua para cada tipo de mensalidade: mais um diferencial na gestão das cobranças na sua empresa.

Mais controle com o novo módulo de planos

A nova versão PRO conta com uma dashboard completo para o módulo de planos. Por lá, você consegue ter acesso à gestão por planos e até mesmo criar metas para cada tipo de plano, entendendo qual deles está vendendo mais.

Cobrança de planos 1

Isso permite maior controle sobre a saúde financeira da sua empresa. Por isso, também criamos o Controle de Inadimplência por Plano, assim você tem a possibilidade de saber qual plano você precisa ter mais foco e qual gera mais inadimplência para o seu negócio.

Cobrança de planos 2

É, a gente sabe que o ideal é que não se tenha que lidar com inadimplências. Por isso, queremos apresentar mais uma funcionalidade que evita atrasos nos pagamentos.

E-book conquistando a inadimplência zero

E-book enviado com sucesso!

Acesse seu e-mail para ler o e-book e fazer seus clientes pagarem em dia.

Mais agilidade com o novo módulo de serviços adicionais

Já imaginou ter em mãos o poder de adicionar serviços adicionais diretamente à fatura do seu cliente, sem ter que emitir nenhum boleto extra ou realizar cobranças por fora? Agora você pode, pois o plano PRO traz mais essa novidade para você!

Tudo é automatizado para inserir as cobranças adicionais no sistema. Se o seu cliente contratou, em determinado mês, um serviço que não consta no seu plano, basta usar a guia de serviços adicionais para adicionar o valor à mensalidade.

Cobrança adicionais mensalidade

E, não se preocupe, pois, em se tratando de um serviço adicional, a fatura do mês seguinte já fica registrada no valor normal, tudo automatizado para você, sem nenhuma dor de cabeça e com soluções práticas.

Cobrança serviço mensal

Mais variedade com o novo módulo de régua de cobranças

A régua de cobranças é uma ótima ferramenta para personalizar os alertas para cobrar seus clientes. Através dela, você consegue estabelecer datas de cobrança e os meios pelos quais você vai contatar seu cliente.

E fica tudo registrado: desde o momento da compra até o prazo para o pagamento, você tem acesso a todo o processo de cobrança. E na hora de cobrar, caso não haja retorno na primeira tentativa, é só analisar o registro do contato na régua e tentar conversar com o cliente de outra forma ou por meio de alguma outra plataforma.

Então, se a régua de cobranças já era uma grande ajuda no Plano Free da Cobre Fácil, essa novidade vai ser a cereja no topo do bolo!

No Plano PRO, a criação e customização das réguas de cobranças são ilimitadas e você pode criar e personalizar quantas réguas desejar, tudo isso sem cobranças adicionais dentro do plano.

E, como tudo que é bom pode melhorar, as notificações da régua de cobrança podem ser enviadas também via SMS aos seus clientes por meio do Plano PRO.

Régua de cobrança

Também trouxemos mais um recurso implementado para dar mais praticidade ao seu dia a dia como gestor de negócios: a nossa Área do Cliente, que chega com novidades e novos recursos.

Mais praticidade na Área do Cliente

Para além do gestor, queremos trazer uma experiência ainda melhor e única também para os seus clientes. Por isso, criamos a área do cliente também com muitas funcionalidades novas e incríveis.

Por lá, o cliente pode conferir todas as suas faturas pagas e faturas a vencer, saber a data da próxima fatura, baixar os recibos dos pagamentos, ter acesso ao contrato digitalizado ou qualquer arquivo que seja anexado para ele. Além de poder conferir em qual plano o cliente está inserido e, ainda, acompanhar a data inicial e final do contrato. E tudo isso em um endereço (URL) exclusivo para sua empresa.

E foi pensando no cliente que nos certificamos de garantir mais algumas medidas de segurança dentro da plataforma. No Plano PRO, a empresa envia um convite ao cliente para que ele cadastre sua senha e tenha acesso a todas as informações referentes à cobrança, como nota fiscal, recibo e data das futuras prestações, além de poder controlar as faturas pagas e em aberto.

Area cliente cobre fácil

Já para a sua empresa, garantimos ainda mais segurança e controle sobre as inadimplência, sendo possível saber se o cliente acessou a área do cliente e quando fez o acesso. Assim, você tem maior controle na gestão contra a inadimplência.

E já que tocamos no assunto "pagamentos", você já deve saber que a plataforma da Cobre Fácil agora possui o recurso de emissão de nota fiscal de serviço, certo? E se você utiliza essa ferramenta com frequência, pode comemorar, porque essa é mais uma funcionalidade que chegou junto com a versão PRO!

Falando em controle, além da possibilidade de oferecer boletos ou carnês de pagamento para seus clientes, você agora também poderá registrar o pagamento recorrente por cartão de crédito.

Mais comodidade: pagamentos recorrentes com cartão de crédito

Para quem busca mais comodidade, registrar pagamentos recorrentes pode ajudar a evitar dor de cabeça, já que os pagamentos ficam registrados como “planos” e são descontados automaticamente todos os meses na fatura do seu cliente.

Assim, nem você nem seu cliente precisam se preocupar em lançar a cobrança ou efetuar o pagamento, já que o processo é automatizado e o pagamento só é cancelado ao fim do contrato ou caso o cliente opte por cancelar o plano.

Por isso, já é possível registrar o cartão de crédito para os pagamentos recorrentes com o plano PRO, dando ainda outra opção além das cobranças por boletos ou carnês.

Basta registrar o cartão de crédito pela plataforma e a cobrança estará listada na fatura do cartão de crédito. Mais comodidade com toda a segurança que a plataforma da Cobre Fácil já oferece!

Cobrança recorrente

Mais facilidade e economia com emissão gratuita de notas fiscais ilimitadas

Na versão PRO da Cobre Fácil, você não paga nada para emitir notas fiscais de serviço para os seus clientes — e já são mais de 1.600 cidades integradas ao sistema da Cobre Fácil para facilitar sua vida.

Falando em facilitar, a emissão das notas fiscais pelo sistema é programada para ser feita de modo automático. Dessa forma, basta o cliente realizar o pagamento e baixar a nota fiscal, que é gerada pela própria plataforma, sem que você tenha que se preocupar com isso.

Emissão nota fiscal

Além de não pagar nada pela emissão das notas fiscais, fique tranquilo: você não será surpreendido por cobranças adicionais. A emissão das notas fiscais é gratuita e ilimitada, ou seja, não tem limite de notas a serem emitidas.

A gente sabe que tomar conta de um negócio demanda tempo e dinheiro e, por isso, desenvolvemos esse recurso para fazer sobrar um pouquinho mais dessas duas coisas para você.

Os nossos e-mails transacionais também estão de cara nova no Plano PRO. Agora, os e-mails chegam a você e seus clientes em um design mais moderno, limpo e com informações mais claras.

Já para você, gestor, programamos o aviso de recebimento diário, para que você esteja sempre a par quando o cliente efetuar o pagamento e manter um controle mais eficaz do seu fluxo de caixa no dia a dia.

Também trouxemos novidades na fatura que será recebida pelo seu cliente, que está mais moderna, além de contar com as opções de boleto digital ou tradicional e checkout para pagamentos com cartão. Tudo para que o seu cliente tenha mais facilidade e opções na hora de pagar.

Como você pode ver, tudo que é bom pode melhorar ainda mais. E é por isso que estamos lançando essa nova fase da plataforma com o bônus de um site novíssimo e atualizado. Mais interativo, simples e moderno, para que você saiba tudo sobre a Cobre Fácil ao alcance de um clique.

Temos certeza de que os novos recursos da nossa plataforma podem conectar cada vez mais você e seus clientes, tudo de uma forma simples, em um sistema bem integrado, sem complicações e desburocratizado. E esse é só o começo. Por isso, fique ligado que vem muito mais pela frente!

Não espere para dar mais um passo rumo ao sucesso do seu negócio. Acesse o nosso site e venha ser PRO com a gente. Estamos prontos para oferecer o que você precisa para crescer ainda mais.

Deixe seu comentário