Receba pagamentos via boleto, cartão de crédito ou PIX

Cobre Fácil e Terra Empresas firmam parceria voltada para os pequenos negócios

Conheça a parceria e o que ela pode fazer para auxiliar seu negócio a ir mais longe!

Cobrefácil e terra empresas

Em abril de 2020, a Cobre Fácil juntou-se ao Terra Empresas, uma divisão do portal Terra, para oferecer soluções financeiras para os micro e pequenos empresários que precisam de eficiência e baixo custo para os seus negócios.

A Cobre Fácil é expert em soluções financeiras para o pequeno negócio, apresentando funcionalidades e tudo que precisa para controlar seus recebimentos, emitir boletos e cobranças recorrentes, sem cobrar as taxas altíssimas dos tradicionais bancos.

A Terra Empresas atua com a oferta de serviços digitais voltados para o pequeno negócio, como Loja Virtual e construção e hospedagem de sites, além de produtos de educação, oferecendo mais de 1000 cursos para aperfeiçoamento do empreendedorismo para o pequeno negócio.

Para o pequeno empreendedor que não entende muito de tecnologia, esses serviços e produtos são excelentes oportunidades, pois os custos são muito menores do que ter de contratar empresas locais especializadas, por exemplo.

Ao juntar o conhecimento quanto à educação dos pequenos empresários com os recursos e produtos oferecidos, a parceria vai, certamente, acelerar os negócios que, inclusive nesse momento, precisam se reinventar e encontrar novas soluções para continuar faturando.

Como uma plataforma de serviços financeiros, a Cobre Fácil complementa os produtos e serviços do Terra Empresas e, por isso mesmo, foi escolhida para ser uma solução para seus clientes.

Felizes com essa união, temos a honra de apresentar os cursos do Terra Empresas, que está concedendo descontos especiais para esse lançamento.

Deixe seu comentário