Receba pagamentos via boleto, cartão de crédito ou PIX

Terra Empresas adere à campanha #FazendoANossaParte

Fazer a nossa parte é um dever e temos orgulho de anunciar mais uma vantagem para os nossos clientes e do nosso parceiro, nesses tempos tão difíceis.

Terra empresas campanha fazendoanossaparte

Em abril de 2020, a Cobre Fácil firmou uma parceria muito importante com o Terra Empresas. Em nosso blog, anunciamos essa parceria, que juntou dois experts em suas áreas, resultando numa solução completa para os empresários do País.

A Cobre Fácil entrou com suas soluções financeiras para MEIs e pequenos negócios para os clientes do Terra Empresas que utilizam produtos para negócio digital, como construtor de sites, hospedagem de sites, loja virtual e muito mais.

A plataforma financeira ajuda a manter o controle financeiro em dia, através da gestão de recebimentos de maneira fácil e intuitiva.

Vale lembrar que, além de tudo isso, o Terra Empresas também tem como foco a educação dos pequenos empresários do País e, pensando nisso, oferece uma gama de cursos com temas voltados para o mundo dos negócios.

Temos muito orgulho dessa parceria e é com muito prazer que viemos comunicar a mais nova ação do Terra Empresas, que aderiu à campanha #FazendoANossaParte, da qual a Cobre Fácil também faz parte.

Pensando ainda mais no pequeno empresário, especialmente em tempos de pandemia, nossa parceira criou a Vitrine Terra Empresas, para que seus clientes possam aproveitar o alto tráfego do portal para se beneficiar e conquistar novos clientes e vendas.

Mais do que isso: clientes da Cobre Fácil também poderão disponibilizar seus produtos e serviços na vitrine, até o final da pandemia.

O grande número de acessos do portal, já conhecido há tempos pelos brasileiros e os clientes dos produtos construtor de sites, loja virtual e hospedagem de sites poderão utilizar-se dessa plataforma completamente gratuita e exclusiva.

No site Terra Empresas, você pode conferir em detalhes a Vitrine Terra Empresas e divulgar o seu produto ou serviço por lá.

Pensar no pequeno negócio, nesses tempos difíceis, é algo para ser feito por todos. Se cada um comprar do pequeno, fazendo a sua parte, a economia não será tão atingida e nem as pessoas de verdade por trás desses negócios.

Deixe seu comentário