Cobre Fácil lança a primeira versão da sua API de pagamentos

A nossa Interface de Programação de Aplicativos está pronta para deixar os pequenos negócios ainda mais eficientes.

Cobre fácil primeira versão api

A Cobre Fácil tem uma missão muito clara: nasceu para facilitar a vida financeira dos pequenos e médios negócios, através da plataforma de recebimentos.

Quando um negócio controla suas finanças, já tem meio caminho de sucesso conquistado e para nós é um prazer oferecer uma solução completa para isso acontecer em todos os negócios do Brasil.

Pensando sempre em evoluir e mantendo nossos valores em mente, acabamos de lançar a primeira versão da nossa API (sigla para Application Programming Interface, em inglês).

Traduzindo para o português, podemos chamá-la de Interface de Programação de Aplicativos, o que significa que outros softwares poderão passar a utilizar a nossa solução nos seus próprios produtos.

E por que isso é bom para você?

Se você tem um ERP, ou seja, um sistema integrado para sua gestão empresarial, poderá integrar com a nossa solução financeira e fazer todas as suas cobranças e controle financeiro de um único lugar.

Uma API de pagamento serve como uma "cola", que liga o seu sistema a um outro (ou diversos outros). Nesse caso, vai servir para colar todos os sistemas de gestão com a nossa solução para controle de recebimentos.

Você contará com um controle muito mais eficaz, com todos os relatórios e demais análises integradas, facilitando a sua gestão. Mais um ponto para a nossa missão.

E, ao utilizar nosso produto, você contará com:

  • emissão de cobranças;
  • cancelamento das cobranças sem custos;
  • configuração automática de multas, juros e descontos;
  • notificação de pagamentos por webhook (ou seja, envio da notificação para outros apps);
  • SDK (kit de desenvolvimento de software) para integrar tudo muito mais rápido;
  • developer centric, ou seja, foco total no DEV;
  • suporte para o desenvolvedor.

A nossa API de integração de pagamentos é extremamente fácil, intuitiva e feita de DEV para DEV, justamente para manter o nosso propósito: fazer o seu negócio crescer, através do controle financeiro.

O que você achou do post?

3 Respostas

Deixe seu comentário