Cobre seus clientes de forma automatizada

A importância de utilizar soluções digitais na sua empresa

Aqui está uma dica exclusiva da Cobre Fácil para empreendedores que querem implementar uma cultura cada vez mais ágil em suas empresas e desburocratizar cada vez mais processos!

Soluções digitais empresa

Você sabia que 20% dos executivos C-Level do Brasil não sabem por onde começar a implementar a transformação digital em suas empresas? Paralelamente, organizações com maior grau de digitalização geram mais negócios através dos canais online.

Esse é só um exemplo do quanto algumas mudanças estão chegando para ficar. A partir dele, vale refletir: por que esperar as tendências se tornarem imperativas para só então implementá-las? Esteja um passo à frente da concorrência e modernize agora mesmo o que quiser e puder!

A gente pensa sobre isso o tempo todo por aqui e aplicamos a ideia em tudo o que fazemos. Se você já conhece a Cobre Fácil, sabe. Usamos a tecnologia para simplificar, por exemplo, tudo o que diz respeito à parte financeira das empresas de nossos clientes e apoiamos cada vez mais facilidade no dia a dia de todos.

Então, nossa dica para quem está interessado em crescer e contar com especialistas disponíveis também para adequar seu orçamento às suas necessidades no que diz respeito a soluções físicas e digitais para o desenvolvimento de uma cultura ágil é: procure pelo Seahub. 

O que é o Seahub?

O Seahub é um hub de soluções com alternativas para negócios de todos os portes e vai ajudar você a desburocratizar ainda mais processos, além de priorizar a qualidade de vida no trabalho, entre outras coisas.

Separamos alguns serviços do Seahub que achamos muito legais. Veja:

  • escritório virtual;
  • serviços de espaço incluindo aluguel de sala e coworking, salas de reunião, salas privativas para as equipes e também de atendimento;
  • estúdio para gravação de conteúdo;
  • conta bancária corporativa; e
  • muito mais!

Você também pode contar com serviços voltados para abertura de empresas (CNPJ) e emissão de Certificado Digital com garantia de segurança e credibilidade.

Clientes do hub de soluções têm a tranquilidade de conseguir endereço fiscal para sua empresa em menos de 24 horas e de abrir conta já podendo obter cartão corporativo.

E mais: também conseguem usufruir de software de gestão de despesas feito exclusivamente para os seus negócios.

O Seahub trabalha com o objetivo de conectar soluções para transformar empresas, então não poderíamos deixar de nos unir a ela nessa missão.

Seahub e Cobre Fácil acabam de firmar uma nova parceria rumo à automatização e desburocratização dos processos gerenciais do seu negócio. Vamos nessa com a gente?

Deixe seu comentário